Tuesday, August 29, 2006

unBELIEVABLE.

...incrível como algumas coisas são, simplesmente, inexplicáveis.
Quase não me deixam dúvidas de que de fato, tudo nessa vida, acontece por algum motivo e as coisas estão, de alguma forma estranha, conectadas.

E quando me perguntaram: "quem tu pensa que tu és?" eu me senti a própria Alice diante da Rainha de Copas prestes a mandar cortarem-lhe a cabeça. Embora não tenha acontecido nada disso, e tudo tenha sido absolutamente positivo, é sempre bom se encontrar em algum papel de Alice. ;)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sorry, but i really didn't get oyur point, sweety.
:~~

de qqr forma,
beijo!
huhihuhhih

Wednesday, August 30, 2006 8:22:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

a poli não entendeu o post, e eu não entendo o porquê ela ainda não foi matriculada em um curso de inglês.
de qualquer forma, copas nunca foi meu naipe preferido.

Thursday, August 31, 2006 2:29:00 PM  

Post a Comment

<< Home