Sunday, July 09, 2006

argh.

Sabe quando tu tem tanta raiva de certas pessoas e certas coisas que não consegue escrever sobre isso ? Ou quando as situações com essas pessoas te deixa TÃO de cara, perplexa, chocada, enfim, que tu não sabe como reagir e fica com aquele negócio entalado na garganta ?
Ai.
Como as decepções trazem um choque grande pra gente, geram um trauma que nem sempre sabemos se vamos conseguir superar...Principalmente quando nos surpreendemos dessa forma com pessoas que um dia julgamos grandes amigos.

Ah, se eu pudesse...falava umas verdades...ah, falava...mas simplesmente, não vale a pena.


Mas eu sigo feliz, muita coisa dando certa pra mim...parece que a sorte anda do meu lado tenho ganhado grandes presentes, literalmente, nas últimas semanas. Tenho amigos de verdade, estes, para todas horas e é isso que importa no final das contas. Grandes projetos profissionais. Viagens. Muitas viagens. E assim tudo parece estar melhorando.

Fora isso... solamente 5 dias para locas noches del invierno tienendo mucha fiesta ! ;)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

issaê, gata!
nem tem q ficar te stressando pq num vale a pena.
perda de tempo total.

tem mais é q curtir tuas viagens [todas elas! uhauahuahauh], teus amigos, teus projetos e etc... enfim, só aquilo q te faz bem.

grande beijo, e obrigada por ontem.
:*

Sunday, July 09, 2006 7:06:00 PM  
Blogger Alexandre Harth said...

eu tava pensando exatamente nisso hoje!
esse é o momento em q nos "encontramos" como profissionais é esse o momento que a gente vai ver no que é bom e arrumar a melhor maneira de desenvolver isso.

não sabe como eu to ansioso pra Criação I ctg semestre q vem..

e as viagens!
oh God, queria ir pra todos os lugares do mundo!

e aproveita essa q tu vai fazer agora e nem quero presente nem lembrancinha nenhuma, pq tu tá indo lá é pra curtir outras coisas e não pra lembrar (sem esquecer, é claro) dos amigos q ficam por aqui.

bjoooooooooooooo Carol
saudadinhas

Sunday, July 09, 2006 7:52:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

bem real esse teu texto.
decepção vindo de quem a gente a gente menos espera é meio dificil de engolir mesmo.
ninguém consegue deter e a gente não consegue parar de sentir.

;*

Tuesday, July 11, 2006 5:40:00 AM  

Post a Comment

<< Home