ABSOLUT Valentine.

O Dia dos Namorados não me incomoda tanto assim, afinal, tirando o excesso de coraçõezinhos vermelhos nas vitrines e em propagandas - e no meu nick do msn hehehe - é mais um dia normal. Verdade que eu costumava dar alto valor pra data, afinal eu tinha uma história com ela, e ano passado foi o primeiro dia dos namorados depois de MUITOS anos que eu passei sozinha, mas hoje já não é mais aquela coisa toda. Vi que existe coisa mais importante do que um dia especial pra trocar presentes e, teoricamente, "comemorar" o fato de ter alguém do lado. E não é inveja não ! Juro ! É só que não precisa de um dia especial pra isso, é muito mais especial quando se tem essas manifestações espontâneamente em dias "comuns" e talvez não tão comerciais e forçados. Vai dizer que não é muito mais legal receber um presente, ou ganhar um jantarzinho, uma simples visita, etc, quando não está se esperando, ou melhor, quando o clima não é forçado ?! Eu acho, assim tenho certeza que a intenção de fazer aquilo foi total, tipo, a outra pessoa fez aquilo realmente porque ela queria e não porque alguma data diz que ela tem que fazer. Tá, talvez vocês discordem, mas eu já disse ali no about me, "tem problemas com o convencional" hehehe... Os problemas com presentes talvez venham do namoro fracassado de quatro anos e meio que vocês todos conhecem...blargh. Daí, quem pode me culpar, né?! ;)
3 Comments:
As pessoas "comuns" são tão previsíveis a ponto de deixar uma data comercial ditar o que elas sentem.
A mulher espera, desde a noite do dia anterior, que o cara "prepare algo romântico e caro".
E o homem se sente, desde a noite anterior, compelido a "preparar algo romântico e caro".
Porque se não é caro, não tem amor.
É como se o amor fosse medido pela quantidade de dinheiro q se gasta com ele.
Pessoas...
concordo plenamente ctg carol, todos os dias é dia dos namorados.
mas esqueceu que foi um de nós q criou a data para comemorar, por ser o mês de junho, um mês com movimentação fraca do comércio.
we rock!
happy valentine's
Eu acho que essa é mais uma data do capitalismo selvagem no qual estamos inseridos!!Depois dessa ninguem acredita se eu disse que não to ligando a mínima pro dia de hoje!
Mas é verdade!Foi o dia mais normal e enjoado de todos.Odeio esse excesso de coisas melosas, mas aprendi a conviver pacificamente com isso ao longo dos meus quase 20 anos (nossa!como to velha!)
Só UMA coisa me tirou do sério...Precisa ligar pra outra pessoa que nao a excelentissima na minha frente e fica todo, todo?!?!?!?!
PRO INFERNO!!!!!
BJOKAS!!!!!!!!!!!!!
Post a Comment
<< Home