Sunday, June 04, 2006

Colecionáveis Dominicais: a perseguidora de Cachoeirinha.

Bah, eu estou me sentindo muito mais leve. Durante o dia me tiraram um peso enorme dos ombros, e há pouco, eu mesma tratei de mandar pra puta que pariu alguns problemas que me incomodavam bastante.
Tamanha é a proporção que as coisas podem tomar na nossa cabeça, e ser para os outros de tamanho diferente, né?! Para alguns, perseguir alguém até municípios da região metropolitana de Porto Alegre, é algo perfeitamente perdoável, ainda mais se for confessado com tanto ardor, enquanto pra mim, é algo digno de uma bela avaliação psiquiátrica. Ainda bem que nem todo mundo pensa como eu, e, que eu não faço bem esse tipo de coisa, hehehe - a história fica mais legal assim. Enfim, isso me surpreendeu, porque a gente acaba se prendendo ao medo das conseqüências de um problema, durante MUITO TEMPO, e perdendo de vista de como pode ser fácil solucioná-lo através de uma conversa.
É foda ficar superestimando essas pequenas coisinhas deixando elas se tornarem grandes coisas, que ficam te corroendo durante tempos, que poderiam ser resolvidas facilmente, mas permanecem só porque existe o medo de um diálogo e da confissão de uma perseguição. ;P

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu nao perdoaria uma coisa dessas!
imagina seguir uma pessoa !! absurdo !

Monday, June 05, 2006 11:49:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

entendi bolhufas.
me explica no msn.
eakoeakopea
AMO

Monday, June 05, 2006 3:39:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

medo disso :T não entendi mta coisa ahaha

Monday, June 05, 2006 4:13:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

acredite..entendi cada palavra q tu escreveu

Tuesday, June 06, 2006 4:17:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Monday, July 17, 2006 7:26:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Wednesday, July 19, 2006 9:13:00 PM  

Post a Comment

<< Home