Wednesday, June 07, 2006

a minha analista não é de Bagé.

Essa semana as pequenas coisas - como ficar sentada na Famecos conversando ou em casa lendo um bom livro, ou ainda malhando na academia - têm ganhado um valor terapêutico especial. Talvez tudo isso seja fruto da terapia propriamente dita, feita rigorosomante 3 vezes por semana, onde eu por pelo menos 50 minutos de um dia, sou obrigada a olhar pra mim, mesmo que eu não queira. Mas depois de tantas sensações ruins, e uma época tão conturbada, finalmente vem aquele alívio. Então meus prazeres têm aumentado, ler muito, fazer os trabalhos (sim, e por que não ?!), curtir uma música, escrever (aqui, principalmente), enfim, ando descobrindo essas coisas que acabam por deixar o dia-a-dia mais divertido. Embora como qualquer um, eu ainda resista em sentar pra falar sobre as questões que são mais delicadas pra mim na terapia convencional, e no fundo ainda ache meio perda de tempo e tente empurrar a terapia pra um lugar secundário da minha vida, eu sei que ela é importantíssima e se não fosse por ela eu não estaria me descobrindo como eu estou (ui. não pensem merda.). Hoje me cerco de formas de terapia propositalmente. Esse aqui é meu divã virtual e eu tô gostando bastante de poder falar as coisas que eu penso, não importando quão psicodélica ela seja. Agora dá licença que eu tô toda dolorida da academia, andando feito um patinho, a coisa mais linda, uma gracinha as usual. ;)



ps: Rá ! devorando todas as páginas possíveis de "A Rainha dos Condenados" da Anne Rice.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu li. eu quero uma tbm :/
mas bom, eu vou ler o Inferno agora...Dante filho da puta
asduhdshu

Wednesday, June 07, 2006 4:49:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu sei como eh ficar dolorida da academia...Na volta das férias passo uma semana dormindo de noite a base de miosan!!!Hhehehehhehe
E por mais que as pessoas nao acreditem em mim a acadmeia eh uma terapia sim...A gente esquece das coisas aqui de fora e bota tudo pra fora na forma de mto suor e sacrifico!

BJOKAS!!!!!!!!!!!

Wednesday, June 07, 2006 4:50:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ah!Eu não escrevo diariamente no meu blog, mas escrevo quando tenho um assunto para dissertar...Não uso amis como diário, descrevendo meu dia, mas como um lugar que falo sobre determinado tema...

Por falar nele, tá atualizado...

BJOKAS!!!!!!!!!!

Thursday, June 08, 2006 7:09:00 AM  

Post a Comment

<< Home