Monday, June 05, 2006

O conselho de uma Lagarta.

- O que você quer dizer? - disse a Lagarta ríspida - Explique-se!
- Acho que infelizmente não posso me explicar, minha senhora - disse Alice - porque já não sou eu entende?
- Não entendo - disse a Lagarta
- Receio não poder me expressar mais claramente - respondeu Alice muito polida - pois para começo de conversa, não entendo a mim mesma. Ter muitos tamanhos num mesmo dia é confuso.
- Não é - disse a Lagarta
- Bem, talvez eu não pense assim - disse Alice - Mas quando se transformar numa crisálida, o que vai acontecer um dia sabe, e depois disso numa borboleta acho que vai se sentir um pouco esquisita, não acha?
- Nem um pouco - disse a Lagarta
- Bem, talvez seus sentimentos sejam diferentes - disse Alice - O que eu sei é que eu iria me sentir esquisita.
- Você ! - disse a Lagarta com desdém. - Quem é você ?



mais ou menos assim, saca ?
um número? 1791. ;)

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ã?
entendi bolhufas =O

Monday, June 05, 2006 5:34:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

nao quero perturbar.
vou me fazer amigo antes.
qtos anos, querida?
bah, és mto jovem !
gostas de cerveja?
entao me acompanhe, caminhe pela cabildo comigo e vou te mostrar as melhores casas.
tens fogo? meu isqueiro está sem fluido.
uma pena.
adeus.

Monday, June 05, 2006 5:36:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

no fundo eu não entendi direito. mas curti :D

Monday, June 05, 2006 5:47:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

1791 é o ano dos contos russos lá, aposto.

e alice é a melhor, adoro o capítulo do chá maluco.

Tuesday, June 06, 2006 4:15:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Wednesday, July 19, 2006 9:13:00 PM  

Post a Comment

<< Home