Friday, June 09, 2006

minimalista, se me permitem a ironia, até demais.

Quando "menos é mais".
menos tempo, mais trabalhos.
menos dinheiro, mais vontade de comprar.
menos quilos, mais feliz.
menos sono, mais elétrica.
menos lágrimas, mais sorrisos.
menos ansiedade, mais serenidade.

Além disso, na minha vida as coisas têm adquirido uma configuração nada além essencial as suas funções, na maioria das vezes, é claro. E todos os componentes do meu cotidiano têm sido formas extremamente simples, já conhecidas. Ok, Carolina viajando de novo...Sabe o que é ? Apresentei o trabalho de design sobre isso agora pouco e muito me agrada a estética minimalista, hehehe. Adquiri o hábito de transpor para a minha vida, tudo o que tenho lido e estudado, alguns acham chato isso, mas eu não acho. Ai, que vontade louca de escrever que eu tenho tido, bom, vocês viram pelo "postzinho" de ontem, né?! E não é só essa vontade louca que tenho tido ! Tenho tido vontade louca de ler absolutamente tudo o que vejo pela frente ! Juro que não posso mais passar pela Cultura ! Mesmo ! Eu acabo querendo levar mais alguma pilha de livros, e os livros acabam saindo caro. Humpf. E continuo lendo Anne Rice, mas olhando pro próximo livro com o rabo do olho. Queria muito usar a palavra "sobrolho" em algum texto, juro que em todos os livros que eu li até agora tinha alguma frase com "sobrolho". Vou pensar num post só sobre o "sobrolho" ou talvez sobre os vocábulos e expressões que eu me deparei mais vezes até agora.

Sobre a Copa? Acho que já comentaram demais e eu não preciso comentar também, né?! Até já vesti a camiseta da Alemanha hoje, afinal, são eles que jogam hoje, mas a Copa, sinto muito, é do Brasil !


Um lugar ? A primeira página da minha agenda. ;)




{ ouvindo Colorblind - Counting Crows }

5 Comments:

Blogger Luis Volkweis said...

Colorblind? Coffee black and egg white?

Friday, June 09, 2006 7:15:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Passei na cultura ontem tb.
Comprar presentes e talz.
Mas o meu problema na cultura, é q eu não quero só os livros. Quero os livros, os CDs, os DVDs...

Friday, June 09, 2006 8:53:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tá, vai fugir mais da academia???Hehehehehehhee
Recém voltou e ja ta matando...Que feio!!!
Vamos pra bike hoje!!!6 horas!!!!Te espero lá!!!

BJOKAS!!!!!!!!!

Friday, June 09, 2006 12:47:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Como de custume, não entendi mta coisa. Mas sobrolho, mesmo eu não sabendo o significado, é uma palavra cool :)
Falando na livraria, comprei a Divina Comédia esses dias :) beijos

Friday, June 09, 2006 9:17:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

sobrolho é uma palavra tão sobrolha!

eu gastei 80 reais na cultura outro dia :P

e quero TODOS os teus livros emprestados.

=D

Saturday, June 10, 2006 7:00:00 PM  

Post a Comment

<< Home