Wednesday, June 21, 2006

soninho.

E pra quem duvidou que eu conseguiria, hoje, foi a apresentação e entrega do trabalho de mercadologia III.
RÁ !

Hummm...
E o dólar tá baixando...isso é ótimo.
hihihihi.

Tô lendo O Retrato de Dorian Gray do Oscar Wilde, mas num ritmo bem mais lento que os anteriores, até porque essa semana foi corrida, e eu ando muito cansada e com muito sono, argh, tenho simplesmente caído dura na cama durante a tarde e acordado de noite...

Fiz uma limpa no orkut hoje, e deletei umas vááárias pessoas que sei lá porque estavam lá...Estranhamente, isso me fez sentir melhor.

E eu tô parecendo solta assim, falando de coisas desconexas, meio blah. Realmente MUITO sono.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

DORME! simplesmente DORME!

Wednesday, June 21, 2006 6:08:00 PM  
Blogger Alexandre Harth said...

dólar baixinho...sei.

Thursday, June 22, 2006 11:22:00 AM  

Post a Comment

<< Home