Thursday, June 15, 2006

a dança da chuva da ninfa.

Porque sim, eu tava com uma blusa de ninfa, dançando na chuva. Chegamos lá depois de muito esforço pra achar, hehehe, e montamos acampamento. Barraca, cadeira, fogareiro, panela...Caralho, um brinde a farofa !

O Main Floor nem tinha aberto ainda, o Chill Out ficava do nosso lado, então, decidimos por fazer uns dogs pra aguentar a noite inteira que estava por vir...Bah, dog com tudo o que tinha direito: molho, milho, ervilha, batata palha e queijo ralado. Delícia. O Main Floor abriu e fomos pra lá...A decoração deixou a desejar um pouquinho, e o som já vi melhor, mas tava bala, bombou bombou...Talvez fosse pela companhia e pelo espírito da mesma. Dançamos, dançamos e dançamos. Bom, né, me lavei dançando, literalmente, porque só pra variar...choveu. E tava ali eu, tirando fotos e curtindo os relâmpagos, viajando demais !

A gente foi bem preparado, tínhamos até sticks de neon e deu pra improvisar uns malabarismos com eles - claro que nada que se comparasse ao Psy Tiago *pérola da noite e talvez do mês*. Descansamos um pouco na barraca quando a chuva não deu trégua e resolveu aumentar...blargh. Foi um bom descanso, tinha me esquecido de como era dormir em barraca - lembranças patagônicas que um dias publicarei aqui - e quando acordamos a festa, por incrível que pareça, bombava BEM mais. E claro, a gente foi aproveitar. Curtimos bem mais a manhã e a tarde, depois voltamos pra casa. Bah, e não era que acabava sendo justo isso que eu precisava ?! ;)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

aueeei
devia tá afuude :)

Thursday, June 15, 2006 6:48:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ai que feraaaa!!!!
EEEUUU QUEROOOOO!!!!!
Quero mto ir numa festa assim!!!Só que nunca tenho parceria!!E as amigas nem pra convidar neh?!Hehehehehehheheehe

Vamos fazer bike hoje, ja que tu matou terça E quarta!Deixa de ser preguiçosa e vê se vai neh?!A aula da Virna não é mto puxada...Eu juro!

BJOKAS!!!!!!!!!!!!

Friday, June 16, 2006 7:30:00 AM  
Blogger Alexandre Harth said...

that's magical


e nada de carol mal, ouviu?

Saturday, June 17, 2006 8:05:00 PM  

Post a Comment

<< Home