Monday, August 21, 2006

papai noel veste uniforme da fedex.

piiiiiiiiiiiiiiii
- quem é ?
- é o carteiro.
- weeeeeeeeeeeeeee...trouxe encomenda pra mim ?
- sim.
- essas coisas todas aqui - diz apontando pra uma pilha de 2 caixas imensas e 3 envelopes bem gordos.
E então eu ponho-me a abrir um por um, olhando os remetentes e tentando me lembrar o que seriam os seus respectivos conteúdos.

Dizem que vicia, mas eu acho que não. Afinal, eu peço alguma coisa, de graça, pelo correio, todos os dias, sem pular nenhum e não tô viciada. Mas é uma delícia receber todo o tipo de coisa, que o homem de amarelo pode trazer. De testes de DNA a dvd's do correio americano. E ainda estou esperando minhas amostras de pregos e de medidores de avião. Camisinhas masculinas e femininas, energéticos, chicletes, pulseirinhas, rosários, bíblias, corão, fraldas, fraldas geriátricas, absorventes, material sobre fusão nuclear, mapas, livros, manuais da intel (esses merecem atenção especial porque são 6 manuais de 1000 páginas aproximadamente cada), café, lubrificantes íntimos, material de laboratório, kit sobre doenças, kit de segurança no trânsito, lâminas, e por aí vai indo.

Alguma dúvida que tudo isso é muito útil ?
Acho que não. ;)

1 Comments:

Blogger Alexandre Harth said...

eu por exemplo, considero muito útil os meus cotonetes que vieram com o teste de DNA E o manual de 1000 pag que recebi de uma empresa chamada MOUSE alguma coisa...

e as vezes o q conta nem é o brinde, ou o sample em si e sim o fato de ele ter vindo pelo correio de outro país (na minha lista já tenho EUA, Canadá e Holanda).

e assim seguimos, nos entupindo de samples "todos os dias, sem pular nenhum"

Monday, August 21, 2006 5:01:00 AM  

Post a Comment

<< Home