Wednesday, July 12, 2006

não escrevo tão bem quanto, mas aplausos, por favor.

Perae, antes de começar o post: HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Tá.
Me recuperei...isso é pra algumas pessoas.
Cara, eu realmente fico sem entender essas mesmas pessoas, mas pelo menos me divirto com elas, ou com as coisas ridículas que elas fazem. Até penso em comentar mais abertamente o que elas fazem de tão ruim pra mim, afinal, elas não pensam duas vezes quando fazem isso sobre a minha pessoa na inet, entonces...Se bem que eu sempre tive muita classe, e sempre fui muito cuidadosa quanto tudo isso, então ainda não é hora, mas quem sabe outra, né?! hehehe. Mas não sou tão desgraçada que pelo menos nunca precisei cortar ninguém de fotos (ufa, essa tava trancada ali na garganta).

Humm...É.
Digamos que eu aguardo ansiosamente o próximo capítulo de uma "novela" já conhecida.


E minhas malas ?
Sim, estão sendo feitas por agora...Com aquele friozinho na barriga...Delícia.
Passagens na mão.
Reservas do hostel feitas.
Dólares comprados.
Ai ai... ;)

4 Comments:

Blogger Alexandre Harth said...

eu vou acabar acompanhando essa novela tb, te lembra da nossa aposta?
eu disse duas primeiras semanas de agosto, e tu?


e eu jurava q o s no meio do hostel tinha sido só impressão minha..(aquele filme ainda me dá calafrios)

ai, ai
bjón

Wednesday, July 12, 2006 7:52:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

hey, pretty!
pouquinho pra viagem, né?!
APROVEITA TUDO, QUERIDZINHA!!!
[e te lembra do tom de voz do Lucas nessa hora. uhuahahauaua]

e qnto a fotos... fotos são momentos, e aquilo lá foi um momento q já passou.
coisas e pessoas na vida da gente passam.
a diferença é q as pessoas, nós é q escolhemos qndo devem passar...

:********

Wednesday, July 12, 2006 8:06:00 PM  
Blogger Alexandre Harth said...

ahhh só faltou os aplausos

CLAP CLAP CLAP
(sonoplastia brega)

Wednesday, July 12, 2006 8:08:00 PM  
Blogger Carolzinha. said...

clap clap clap clap clap clap

Wednesday, July 12, 2006 8:12:00 PM  

Post a Comment

<< Home