Tuesday, September 19, 2006

the cat hitter.

Era uma noite como outra qualquer. Final do horário de rush, e lá estava eu dirigindo pelas ruas da cidade que já era consumida pela escuridão da noite. Como de costume, tinha o som do carro ligado num volume considerável, foi quando o fato ocorreu.
Eu andava por ruas de caminhos sinuosos, e atrás de um táxi, quando de repente, o mesmo passou por cima de um vulto preto que embolotou-se e saiu quicando na direção do meu carro. O tal vulto bateu com tudo no meu carro, e passei por cima dele, tendo o cuidado de desviar das rodas - afinal eu lembro a última vez que eu passei por cima de algo desconhecido. Ouvi um barulho nada agradável e tive a confirmação de que era algo vivo que eu acabara de atropelar. Ok, ERA algo vivo...
Era um gato.

E eu ? Sou uma assassina de gatos. Ao contrário do bichano, eu fiquei bem, e o carro também (ainda bem né...)



ps: ironicamente, no chaveiro do meu carro agora tem um gatinho preto, cabeçudo, pendurado. hehehe... ;P

1 Comments:

Blogger Dri said...

Eu tb atropelei um gato nos meus contoscos! Mas a vida é assim, uns morrem outros ficam, o importante são os ficantes, hehehe.
Muito bom o teu estilo, gosto de ironias e surrealismo..

Monday, September 25, 2006 4:34:00 PM  

Post a Comment

<< Home