Wednesday, January 24, 2007

Vendedores, humpf.

Apesar de trabalhar com publicidade, o que me faz ter relação com comércio, tenho que dizer que eu os odeio. Claro, eu adoro ser atendida, e tenho vendedores de confiança que me conhecem, sabem do que eu gosto e me tratam exatamente como eu gosto de ser tratada. Agora, quer me irritar seja um vendedorzinho qualquer. Piora se for de artigos de informática ou de eletrodomésticos, porque prazos descumpridos, mercadorias com problemas, trocas demoradas e problemáticas, são com eles mesmos. Fora que esses dois tipos parecem, especialmente, nunca saber,de fato, do que estão falando ao falar sobre o produto que tentam te vender. Ignorância me irrita demais. E eles tem um tipo, um jeito, argh ! Que só de pensar me irrita ! Raça maldita.

ok, precisava desabafar.
Já que por causa de um ser miserável destes passarei mais um dia sem pc e sabe-se lá quando eu terei de novo algum. :(

ps: duuuuuuuude, I swear I can handle ! Yes, I can !!! (hard work at Praetzel)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

motherfuckers!

Wednesday, January 24, 2007 3:41:00 PM  
Blogger Thais said...

é. eles adoram nos enfiar guela abaixo as porcarias que vendem.

ps: adorei a bonequinha do post anterior :P

Friday, February 09, 2007 12:13:00 PM  

Post a Comment

<< Home