Tuesday, January 02, 2007

ressacas de ano novo.

Sério, sexta, aconteceu uma das coisas mais legais de toda a minha vida. Depois de trabalhar a manhã inteira com aquele soninho, mas sempre bem disposta. Na hora de sair pro almoço, me mandam esperar, eu eu penso: "ok, certo que eu deixei de fazer alguma coisa, ou entrou algum PIT urgente..." quando me comunicam: "tá, não precisa voltar de tarde, tá liberada". Ok. Delícia número 1. Mas o ponto alto foi quando me mandaram esperar ainda pra ir embora, porque o dono da agência mandou todo mundo ficar lá mais um tempinho. Ok, sem prolemas. E então ele nos chamou pra sala dele. ***um rápido panorama da sala dele, que é a sala mais bacana que eu já vi na vida. Tem uma coleção de carrinhos, nas mesas - na dele, na de reuniões e na de tv - tem pilhas de livros sobre os assuntos mais interessantes do mundo ! De arte até a história do Zippo. Tem "brinquedinhos" espalhados que eu suponho que tenham vindo de viagens para destinos tão legais quanto os mesmos. Tem muita coisa por cima das mesas, e parece que cada coisa conta uma história ! É demais ! *** E na sala dele, em cima da mesa de reuniões, haviam taças de champagne nos esperando, tocando La Vie en Rose, na melhor das versões que já ouvi, http://www.youtube.com/watch?v=TbHAvBfmvFM - coloquem aí pra imaginarem ! - e aquele clima gostoso, e todo mundo entrou ali, ficou em volta da mesa de pé...Ele abriu a primeira garrafa, serviu as taças e distribuiu-as. Todos ergueram suas taças e ele proferiu palavras realmente inspirantes, que me fizeram sentir fazer parte não só de um time, mas de um time de elite. Brindamos em homenagem as coisas boas de 2006 e desejamos que 2007 fosse 10 mil vezes melhor. Sério, fiquei emocionada, principalmente, em termos de tudo que esse 2006 foi pra mim. O dia não poderia ter sido mais gostoso, com direito a jantarzinho e depois Lima e Silva com o amigos. E o fim de semana não deixou por menos. O ano novo passei em ótima companhia, fazendo uma das coisas que mais gosto. E o primeiro dia do ano também. Tudo foi perfeito.

Isso me deixa emocionada, tocada, sei lá exatamente o que, mas com certeza, mexe muito comigo. Porque teoricamente, esse ano de 2006 que foi tão difícil e passei por tanta coisa, bem, do jeito que eu passei, com quem eu passei (e esteve pra segurar minha mão a toda a hora e me fazer sorrir), as amizades que se mantiveram (e se tornaram tão fortes), as amizades que vieram, a volta por cima, as conquistas, os pontos finais, e o final do ano...acaba por não deixar 2006 com uma cara de ano ruim, de triste, e sim, com uma só palavra para resumi-lo: SUPERAÇÃO. ;)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

wow!
I fell dizzy...

eu acabei de acabar de ver Patch adams e bem
chorar é uma obrigação, mas de longe esse post foi... bem...
digamos que eu me aproximei do que tu sentiu na sala.
me impressionei com a tua capacidade descritiva, ou vai ver entrei no clima do brinde pelo fato da sala do teu chefe ser do caralho!
Um dia to no nível dele... espero u.u'
mas o meu final de carreira vai ser apontando pros outros e dizendo:
"vc está demitido"
*tam dam dam tam*

é o que sempre venho frisando, tu ganha nos detalhes... e em 2006 tu foi um dos mais cool que surgiu pra mim =D
honestamente.

garota podre, porém intrigante...
intrigante is as good as it can be!
=D


=*

Tuesday, January 02, 2007 8:03:00 AM  

Post a Comment

<< Home