Thursday, December 07, 2006

a girl with the great job and awkward piercings.

Eu nem tive tempo pra vir aqui escrever, tava "enjaulada" naquele emprego lá no Banrisul - onde até pra ir ao banheiro precisava de permissão. Mas tudo passou, e agora eu trabalho no lugar mais divertido que poderia trabalhar, e ando feliz da vida com isso ! Claro, nos últimos meses eu conheci a rotina de trabalhar (conciliando com as aulas, trabalhos e provas) e pela primeira vez em toda a minha vida, não vou ter férias. Vontade de dormir ? De ficar em casa ? Eu até tenho, mas uma hora eu tinha que começar a trabalhar, porque eu não ía ficar esperando me formar pra arranjar um emprego. E eu tô pilhada pra trabalhar, sabe ? Vontade de aprender as coisas e aplicar o que eu já sei. Eu tô bem realizada ! Realizada e furada, né ?! Mais 2 piercings e mais 2 tattoos. Amei todos !

Inclusive, a vontade de escrever anda demais, pensando em alguns assuntos legais pra postar, que não sejam tão no tom "my dear diary"...hehehe. ;)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Carolina - Publicitária do Ano!

um beijo no coração dessa brasileira, gente!

e sim... conta as coisas pessoais pra mim. zo/
às vezes, nem todo mundo que lê, é quem precisa saber.

AMO.

Friday, December 08, 2006 11:02:00 AM  
Blogger Alexandre Harth said...

queria deixar um beijo registrado aqui nesse blog maravilhoso..


viu voltar a escrever no meu tb, gente.


e cannes é o nosso futuro, combinado?
e sempre q se furar, me chame para ir ver, ok?

=* =* =*

Friday, December 08, 2006 5:47:00 PM  

Post a Comment

<< Home