Thursday, December 14, 2006

sisolina.

ok, depois de uma semana inteira com dor infernal, consegui que o dentista me atendesse uma hora hoje, e bem, acabei saindo de lá com a extração marcada pra amanhã. Delícia, hein ?! Eu queria tirar o 4 numa paulada ó, mas daí teria que ir pro hospital, tomar anestesia geral, e tudo isso sem convênio (haja bolso !!!). Então decidi tirar 2 de cada vez. Vou ficar com uma cara de trakinas imensa, e eu que já tenho bochechas grandes, bã. Agora, me digam, como convencer o dentista que apesar de colocar piercings na clavícula eu tenho medo de dentistas ? ihhh...eu tô falando sério !

Bom, então esse final de semana vai ter uma lista bem especial:
1- anti-inflamatório
2- gelo
3- filmes (se o meu dvd ajudar...)
4- gelo
5- um bom remédio pra dormir (afinal, com dor é foda pegar no sono)
6- ar-condicionado + cobertas
7- livros
8- gelo
9- cuidados
10- gelo !!!


ps: meu 1º anúncio de ZH saiu !!! hauhauha...bem deslumbrada e tal. ;)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home