Tuesday, January 16, 2007

nós nascemos na Sbórnia...BAH.

Incrível, né ?! Esses caras estão com o mesmo show praticamente há mais de 20 anos e continuam lotando as salas do teatro, segundo eles, "do Seu Pedro". Um espetáculo que a platéia começa um pouco tímida, mas sem demora se solta e já está participando junto com Kraunus e Pletskaia. Qual dos dois é o melhor e mais engraçado ? Não tem como dizer ! Um humor como a gente não está acostumado a ver - sem malícia, puro, perspicaz - e nem por isso menos engraçado, acompanhado de muita música boa, pois além de comediantes os dois são exímios músicos ! A constante participação do público, faz com que o teatro torne-se pequeno e que todos se sintam em casa.
"- Sabes a diferença entre a baba e o cuspe ? "

Fora o sucessos musicais "AnaCristina", "Eleven's Train" (sensacional), "Aquarela da Sbórnia" (uma delícia de cantar), entre tantos outros. Eles realmente são demais, me empolgo mesmo quando falo deles ! Mas afinal, eles merecem (e muito), são artistas como eles que me fazem ter orgulho do núcleo de cultura gaúcho ! ;)

3 Comments:

Blogger Alexandre Harth said...

ensinar gaúcho a fazer o BAH, é o mesmo que ensinar cavalo a relinchar...




quanto custa uma passagem pra Sbórnia?
quero dançar o "antigo" copérnico lá...

Tuesday, January 16, 2007 6:17:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu nunca vi =O

sou o unico gaucho que nunca vi!
mas tah tranquilo... eu nao sou gaucho mesmo

ou nas tuas proprias palavras:

"que curitiba o que?!"

provida de uma delicadeza incomparavel ela comenta sobre a minha terra natal =D

mas um dia eu vejo essa peça... to jovem ainda... soh um pato e um ovo =D


=*

Wednesday, January 17, 2007 3:38:00 AM  
Blogger Thais said...

Ah, eu também não vi.
Mas conheço algumas músicas!
Quando eu era criança e não faz muito, morria de medo do Kraunus.

Beijo ;]

Thursday, January 18, 2007 8:01:00 AM  

Post a Comment

<< Home