Friday, January 12, 2007

#1 ano de patagônia.

Ah, jura, que logo eu ligadíssima em datas as I am, ía me esquecer de hoje. Justo hoje que eu, há 1 ano atrás, estava arrumando minhas malas - é, na véspera - para a viagem mais do caralho que eu já fiz. Para fins de melhoria, "editei" as memórias, apagando algumas coisas/pessoas/fatos enfim, o que eu achei que não valia a pena lembrar. Mas é bom lembrar...lembrar é reviver...e lá estou eu...mesmo que eu memórias no fim do mundo outra vez. Até vai post com fotinho e tudo, da dupla que conquistou o fim do mundo, eu e o meu grande companheiro de viagem e parceiro das melhores noches latinas. Aguardem, pois vocês verão estes dois ainda por muitos lugares do mundo. Afinal..."getting there...is only the beginning" ;)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

jah q lembrar eh reviver!
me lembro d uma guria com a boca inchada em um show da cachorro hein! hehehe

poo pessoas q eu considero mto nessa foto hein!

bjus!!

Friday, January 12, 2007 8:03:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Soh pq tu anda transbordando nostalgia...

curti o paradoxo... ir pro fim do mundo foi apenas o começo...

han han??!

enfim...

bah! uma lamina cara! que foda!
pqp
soh pq tu eh daquelas que gosta na primeira se apaixona na segunda e perde a linha na terceira... bota isso no orkut!seria inedito =D


=*

Saturday, January 13, 2007 7:51:00 AM  

Post a Comment

<< Home